sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra não dizer que não falei das flores ...

Agora a pouco,o estômago começou a fazer uns ruidinhos aí  eu e minha alma gorda lembramos do café da tarde de Gramado.
Acho que quando viajava para lá, ia mais pra comer (o café colonial era tuuudo de bom , deu água na boca só de lembrar !) e ficar na piscina do hotel até os dedos não aguentarem mais de tanto enrugar.
Lembrei também de uma coisa que minha mãe adorava ver e tirar fotos: as hortências.
E é por causa delas que escrevo esse post. Curisosa pra saber como poderia ficar a decoração de um casamento adornado de hortências, fui a busca e depois de zapear no amigo Google e adorei os resultados encontrados ainda mais porque as cores das hortências são fantásticas, super clean e românticas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...