quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bouquet de fitas

Bom dia minhas amoras, hoje o trabalho vai ter que esperar um pouquinho, pois o meu outlook tá com frescurite aguda. Aproveitando a brecha vim aqui compartilhar com vocês a idéia que achei no orkut de uma amiga noivinha.
Na hora da festa, as solteiras ficam super animadas para a hora da noiva jogar o bouquet. Eu sempre tento pegar, mas tem sempre uma girafona na minha frente e leva a melhor. Ultimamente as noivas tem adaptado algumas idéias para esse momento tão animado, umas jogam bonecos de Santo Antonio, outras jogam o Sapo Principe, mas o bouquet de fitas simplesmente  me encantou.


                             

Funciona mais ou menos assim:

Conta-se o número de solteiras que tem na festa, e esse número corresponde as fitas que estarão amarradas no bouquet da noiva.
A noiva escolhe uma cor e corta a fita correspondente, e assim vai até que sobre apenas 1 fita.
Usem e abusem das fitas coloridas, pois as fotos ficarão lindas como essas aí de cima!!!
Aproveitem a dica ...

Super Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...