quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hoje eu só quero que o dia termine bem ...

Luciana Mello tava muito inspirada quando escreveu essa música ... Hoje depois de tanto trabalho, eu só quero que o dia termine bem!
E não há jeito melhor do que vir aqui e compartilhar um lindo casamento com vocês ...
Vamos babar com a beleza desse aqui :
Primeiro os detalhes ... Achei elegantérrimo a combinação das cores fortes! Falta-me apenas coragem para imitá-la

Declaração fofa ... eu quero!



Agora a parte que a gente mais gosta: cerimônia e a festa!

Enfim casados ...


Boa noite queridas .... Estarei um pouco ausente pois estou atolada de serviço. mas me comprometo a vir aqui pelo menos uma vez na semana, compartilhar as maravilhas desse mundo casamentício com vocês!

Mil Beijos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...