quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Planejamento

Até a Band se rendeu ao meu blog ! rsrs Quem me dera ...
Bom, mas voltando ao assunto, o Jornal da Band está passando uma série só sobre o nosso assunto predileto: Casamento.
Esse segundo episódio da série comenta um pouquinho sobre como adequar o nosso grande dia ao nosso bolso, e para isso nada melhor do que muito planejamento!

                                          Fonte:Jornal da Band

Me lembrei de uma frase de uma amiga noivinha, eu sonho com um casamento GG, mas meu bolso é PP! Acho que é assim com todas nós, mas planejando tudo  e com muita fé, tudo dá certo meninas! Não desistam dos seus sonhos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...