quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Casamento no jardim !

Que casamento é ao livre é a minha grande paiuxão, não é novidade! Já falei sobre isso no blog umas 10 vezes !
Hoje nas minhas andanças via google achei um casamento tão fofo, que não podia deixar de compartilhar com vocês , minhas queridas noivinhas ...
Os toques vintage são um luxo, deixaram o casamento super fofo, com aquele ar rústico chique  que nós tanto adoramos!
O jardim acrescentou suavidade e beleza a decoração do casamento. Super dica usar véus para incrementar o ambiente, tudibom !!!
Atenção especial para o vestido da noiva, identidade visual do menu, o bolo do noivo, a xícara da vovó que pode ser usada como decoração, as garrafas de vidro com botões  e as flores de tecido !
Preparadas para os seus olhinhos brilharem diante de tanta formosura ?


Quem disse que só a noiva tem direito ao bolo ??? Adorei esse segundo bolo !


Porque sem eles não haveria nada disso: os noivos!



Espero que tenham gostado, e se você é como eu que adora uma coisinha vintage, trate de ficar de olho nas louças da avó, que elas podem ser muito úteis! hahaha



Beijão


Um comentário:

  1. Vovó não tem louças assim! snif...
    Q vestido mara é esse, gente?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...