quarta-feira, 7 de março de 2012

Porque eu tenho o melhor noivo do mundo !

Tá bom vai, eu sei que parece clichê, mas essa é a mais pura e linda verdade!
Eu fui abençoada com um noivo maravilhoso, quiçá o MELHOR MELHOR do mundo .
Ontem a tarde, eu mandei um link pra ele com a foto dos noivos e disse que a gente poderia casar daquele jeito. Ele , todo lindo, disse que aceitava ! 
[para vocês não ficarem curiosas com a foto, vou postar ela aqui em baixo]


Desde que começamos (entenda-se eu) a mergulhar no mundo casamentício, ele sempre se mostrou muito interessado em me ajudar a escolher tudo.
E quando eu invento de mostrar todo o MEGA conteúdo das minhas referências casamentícias que tenho gravados no pendrive ? Ele ainda continua lá. Pacientemente olha foto por foto, link por link , vídeo por vídeo . Que munitinho ^^
Sabendo da minha louca vontade de casar de manhã ao ar livre , eis que durante uma conversa pelo skype ele me surpreende com alguns links de sítios e espaços lindos para o nosso casamento.
Coincidentemente, duas das opções sugeridas por ele já tinham sido orçadas por mim, ou seja, ele realmente conhece o meu gosto e algumas coisas que priorizo para o BIG DAY .
Mas a última e a mais encantadora das opções, foi a que mais me impressionou =)
Vocês já ouviram falar do Espaço Aragon ? Não ??? Então sem muito bem vindas!
O Aragon foi criado por um francês que  veio para o Brasil e quis remeter a sua residência as melhores lembranças que tinha de sua terra natal. O local demorou aproximadamente 10 anos para ser construído, e o resultado é esse espaço apaixonante, mágico !


Créditos: Rejane Wolff e Espaço Aragon

Depois do link enviado, veio a seguinte mensagem:  #euquerocasarnocastelo !
Ele ainda lembrou que eu quero usar banquinhos de madeira na cerimônia =)

Encorajada por ele, pedi um orçamento para verificar se está dentro das nossas possibilidades. 
Hoje de manhã chegou a resposta. Está um pouquinho longe do que pensamos gastar com casamento, mas novamente o meu noivo me surpreende com a sua paz e confiança em Deus, dizendo que devemos entregar o nosso sonho nas mãos do Senhor e esperar, porque ele tem coisas maravilhosas preparadas para nós.Não  desanimem diante das dificuldades até o casamento. Confiem em Deus e creiam que o melhor ainda está por vir =)

Meninas, eu não consegui encontrar muitas fotos, mas se quiserem conhecer melhor o espaço tem mais imagens aquiaqui e aqui.


Beijão e um abraço de noiva apertado 

PS: Te amo Amor !







6 comentários:

  1. O lugar é lindo mesmo,muito lindo,

    ResponderExcluir
  2. Confiar em Deus é a melhor coisa que podemos fazer!

    O local é lindo mesmo!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da Mulher que lindo este amei boa semana beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo heim??Adorei!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. que noivo lindo! Deus realmente faz tudo perfeito nas nossas vidas. estou seguindo! beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Que lugar incrível Pirulita, tô boba. Tenha fé e lembre-se o que tiver que ser será. LoveU♥

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...