domingo, 20 de maio de 2012

Um pouquinho de verde

Meninas lindas do meu coração, quanto tempo !
Tá cada vez mais difícil postar aqui, e quando eu posto é aquele post gigante (sabe como é noiva, quando se empolga sai de baixo) que até demora pra terminar de ler.
Um dos recentes motivos da minha correria é que estamos fazendo uma assessoria parcial de um casal encantador, e por isso tenho que fazer muitas pesquisas para encontrar os fornecedores certos para eles. E isso exige tempo .
Pensem num noivo empolgado com o casamento e que fica com os olhinhos brilhando quando ouve a noiva falando dos preparativos. Sim, esse noivo é desse jeitinho.
Maaas, mudando um pouquinho o assunto eu vim falar hoje de decoração.

Vocês já conhecem o muro inglês ?
Ok, se eu pergunto assim na lata é bem capaz de você não saber o que é, entonces vamos a uma foto.


E agora, ficou mais fácil né ? Eu sabia =)
De acordo com Aline Botelho o muro ingês é a nada mais é do que a "famosa"  parede repleta de folhagens, bastante usada em casamentos sofisticados. É uma ótima ideia para dar mais frescor ao ambiente e colocar seus convidados em contato com o verde. Além disso, com uma boa cenografia, a decoração com muro inglês pode ficar realmente deslumbrante.


Eu achei lindo esse toque verde na decoração, e com a iluminação correta o muro inglês fica très chic! (blogueira fingindo que sabe falar francês hahaha)
Muro inglês, seu lindo, vem ni mim !

ps: Eliane vi que você deixou um comentário pedindo dicas de decoração, manda outro e-mail na abinha Fala Noiva que eu te respondo.
ps²: Meninas, se precisarem de ajuda ou se tiverem dúvidas, tem um cantinho especial pra vocês. Eu planejava tê-lo a muito tempo, agora ele está prontinho pra vocês, é o Fala Noiva !


Beijão minhas lindas, ótima semana 

7 comentários:

  1. hummm. lindérrimo para casamentos de quem pode pagar neh hehehhee.. mas é lindo mesmo..

    e que sorte dessa noivinha hein..não é fácil achar um noivo que se empolguem quando se fala em casamento hehehe.. o meu quando se inspira blz..mas demora pra me dar atenção quanto a isso hehehe..

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que lindos amei beijos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ja deixei uma duvida la no espaço novo...Fala noiva...era tudo que esta pessoa aqui precisava...prometo nao pertubar mto,rsrs...bjo

      Excluir
  4. eu acho mega lindo Ju. mas não faz nada o meu estilo *rs. Acho sofisticado demais, sabe?

    bjs

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...