terça-feira, 24 de julho de 2012

Drink me !


Alguns casais optam por não servir bebidas alcoólicas no seu casamento. 
Enquanto outros defendem que boa bebida não pode faltar. 
Mas qual a quantidade recomendada de cada bebida a ser servida para o convidado ???
 Meninas, não pensem que estou aqui regulando vinho, champagne ou etc, quero apenas compartilhar com vocês uma informação que pode ajudá-las na hora de comprarem as bebidas ou até mesmo na escolha de qual servir durante a sua festa :)



Espero ter ajudado !
Beijos



4 comentários:

  1. Nossa sou muito leiga nesse assunto rsrsr
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tb sou suuuper leiga rs

    Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sou leiga no assunto.. muito interessante seu post!! Nós optamos por não servir bebida alcoolica pq meu pai é acoolatra, mas não proibi meus amigos de levarem e eles super se sentiram a vontade e levaram mesmo!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. adorei a postagem de hj...


    bjuu

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...