quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mesas para o Ar !

Hello ... Que saudade de vocês !
Como estão ? O que me contam de bom ? Casaram, noivaram, fizeram chá de cozinha durante esse meu último sumiço?

Amores, vim mostrar pra vocês uma coisa que fez meu coração que já é acelerado, bater ainda mais descompassado ! Vocês já ouviram falar em decoração suspensa ? Tenho quase certeza que sim, talvez não  com esse nome , mas esse tipo de decoração é bem comum nos blogs e sites que visitamos nos sites afora .








E já que se pode suspender tudo ... porque não a mesa de doces ou bem casados? Sim, foi exatamente isso que me conquistou ! Eu amei essa idéia, e é com muito gosto que já está bem salvo nas pastinhas da decor do BIG DAY !

Fonte: Bebeta



Foto: Aline Machado


Espero que tenham gostado da dica :)
Beijos


8 comentários:

  1. Aaah eu adoro esse tipo de decoração! Original, com um toque de sonho! *-*

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha Ju!

    Eu gosto, principalmente das flores suspensas... Acho fofo!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essas mesas flutuantes!!Fiz um projeto para um casamento com várias destas...ficou um luxo!!!

    Parabéns pela matéria!!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito boa essa ideia...fica demais!

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Acho maravilhoso, mas tenho um medo danado de alguém apoiar e o negocio cair!! Imagina aquela criança curioooosa que só quer ver o que tem e *BUM*

    BJSSS

    ResponderExcluir
  6. ainn os meus bem casados vão estar assim...como se fosse um balanço...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ownnnn... cada coisa mais linda.
    Amei!!!
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    PS:: tem sorteio no blog

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...