segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O encantador chá de cozinha da Lala

Meninas, quem de vocês aí conhece a Lala Rudge ?
Ela é uma blogueira phyna que dá várias dicas de maquiagem, roupas entre otras cositas más. E ela tem algo em comum com todas nós, pobres mortais : ela está noiva.
Zapeando pelo blog dela, encontrei uns posts sobre o seu chá de cozinha.
Preparem-se meninas para o alto índice de fofurice quando verem os detalhes dos docinhos ^^

ps: tudo bem phyno, se é que ocês me entendem . Coisa rycah !!!

Decor:

Os bolos:


Docinhos:
..

Lembrancinha:

E claro, a pessoa que não podia faltar: a noiva !
Fotos: Lala Rudge
 

Ah, se eu ganhasse na Mega !!! 


12 comentários:

  1. lindo.. super charmoso

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra para descrever: ameeeeeeeei!
    Lindo... o bom da decor dela é que mostra que com uma mesa se pode fazer um chá chique e elegante. Não precisa daquela decor toda de vários chás que andei vendo pela net. Copiarei, guardada as devidas proporções do meu bolso rs, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Então tá néh....
    deixa eu voltar pro meu mundo real agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Nem preciso falar que tudo é espetacular, nossa muito lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cada detalhe perfeito!!! E foi uma festona!!! Tudo muito lindo! Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa...perfect...a cara da riqueza,rsrs

    Imagina no casamento como vai ser ne...tudo mto lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu vi no blog dela e até hoje não tinha conseguido esquecer aqueles bolo e doces com os nomes das marcas que ela usa! Tem gente que pode einh! rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse chá realmente não é para meras mortais como eu! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Lindo, realmente encantador!!!

    Estou te seguindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. é, encantador mesmo! rs
    nao está pro meu bolso de duranga tb nao rsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Encantador mesmo, mas como disseram por aqui... não pro meu bico não! ALiás, se sou convidada acho que eu até falto porque imagina os presentes! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo, Lindo!!!!

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...