terça-feira, 11 de outubro de 2011

Wedding Colors - Rosa

Olá pessoas, tudo bom ?
Perdoem a minha ausência nessa última semana, mas a coisa tá pegando pro meu lado aqui no serviço, se alguém conhecer alguém que faça clones, me avisem ok!?
Hoje quando abri o blog fiquei tão feliz de ver que estão participando do nosso sorteio. Muito obrigada, de coração ! Continuem divulgando, chamando as amigas para participarem ou apenas visitar o meu cantinho tão querido :)
O assunto de hoje é wedding colors .... me digam como pode um casamento rosa ficar tão lindo,hein meninas???
Acho que a maior preocupação que se tem quando define-se o rosa como cor principal decoração, é saber não cometer exageros e deixar o casamento com cara de festa de 15 anos.
A noiva pensou em todos os detalhes e o casamento ficou lindo . A identidade visual  com love bird ( aaaaaaaaah eu quero!), a daminha anunciando a chegada na noiva, o bouquet, a almofadinha das alianças zuuuuuper personalizada com as iniciais dos noivos, a make clean que tanto gosto.
Acho tão lindas as fotos da noiva com as madrinhas. Ainda mais quando essas demostram todo o zelo das amigas pela noiva. Um charme e delizadez ímpar a dedicação para ajudar a noiva se arrumar.
Mas a minha atenção ficou na mesa de doces. A-D-O-R-E-I a plaquinha indicativa, e ao mesmo tempo ficou divertido e com um ar maduro.
Estão preparadas? Tem muita foto ... começamos em 3...2...1



Lindo não?

Uma boa semana a todas, bom feriado e juízo hein !

♥♥♥ Ju ♥♥♥




2 comentários:

  1. Que lindas as fotos os detalhes em rosa perfeitos e o vestido da noiva entaum lindo bom feriado bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rosa!! hum!! q lindo!!! gostei muito muito!!! muito simpática a noiva tbm!!!

    bjo

    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...