segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu consegui !!!

Boa Tarde, minhas lindonas !
Como está sendo o feriadão de vocês ? Viagem, reunião com assessora, fazendo lacinhos pros convites (não é mesmo Juliane de Jesus), aproveitando pra descansar e recarregar as baterias ... Ufa! Haja atividade pré-casamento!
Ai que delícia vir trabalhar em pleno feriado prolongado (not!) 
Hoje apesar de ser mais um dia de trabalho, eu estou amando, sabem porque ? Vou dar uma dica ...


Sim salabim, eu finalmente comprei a minha aliança !
Perdoem o meu entusiasmo e empolgação, mas o post de hoje será meio longo rs
Hoje na hora do almoço eu e o noivorado fomos até a famosíssima  Rua do Ouro, aqui na Praça da Sé,  na tentativa de encontra a nossa aliança. Não foi muito fácil, porque tem zilhões de lojas, modelos e preços .Mas  felizmente nós já tínhamos em mente o que queríamos, só precisávamos mesmo achar uma boa loja.
Além do noivorado, estavam presentes os sogros e a cunhada. Os sogros queriam ver uma aliança nova, e a sogra queria dar uma olhadinha nos anéis de formatura pra ela  #quesogramodernaaminha!!!

Logo que chegamos - como é de costume - fomos disputados pelo pessoal que fica fazendo propaganda das lojas no calçadão, e resolvemos dar crédito pra um que veio falar com a gente.
A loja ficava no setimo andar, subimos naqueles elevadores super apertadinhos, e quando chegamos tinha uma fila básica no corredor.  Se tem cliente esperando na porta é porque a loja deve ser boa né ... esse foi o primeiro pensamento que passou na minha cabeça rs
Conseguimos dar um jeitinho, e o rapaz que tinha indicado a loja deu um jeito de nos colocar pra dentro daquela salinha cheia de gente.

Olhamos o modelo que queríamos e fizemos uma cotação.
Digo com a maior sinceridade que lá é o paraíso para quem quer comprar a um preço razoável !
Nessa primeira loja o valor ficou um pouquinho a mais do valor que tínhamos orçado em algumas lojas nos shoppings centers da vida. Meus olhinhos já brilharam né rs
Para vender o peixe dele, o vendedor disse que eles faziam a aliança em 1h30. E se quiséssemos poderiamos acompanhar tudo de pertinho enquanto o profissional fazia tudo na bancada da frente.
Oferta tentadora, mas decidimos dar mais uma olhadinha.
Foi aí que de repente, fiquei com vontade de ver a loja do lado. Ela não tinha uma alma viva além do dono e de uma auxiliar, mas como não custa nada tentar, lá fomos nós ver mais uma pancada de alianças.

E lá estava ela, a minha lindona, exatamente feita pra mim. O modelo que tinha exposto coube certinho no meu dedo.  Papo vai, papo vem, fizemos mais um orçamento ... e pumba! O valor foi ainda menor do que na primeira loja. Aaaah meu coração já começava a bater mais forte, eu olhava pro Pom - quase que falando assim: É AQUI!.
Mas homem é tudo igual, gosta de pesquisar, pesquisar, pesquisar pra ver se realmente vale a pena. (por um lado é bom ter ele tão racional do meu lado, senão meu dinheirinho ia pelos ares kkk)

Andamos mais um pouquinho, fomos em mais 3 lojas, e os preços  só oscilando. Fomos até o nono andar e viemos descendo para comparar as lojas.
Paramos um pouquinho, conversamos e concordamos que a segunda loja foi a melhor que nos atendeu na relação custo x benefício.
E lá fomos nós, todos felizes de  volta aquela lojinha que me conquistou.
Já chegamos falando com o dono, dizendo que ali realmente era o nosso lugar.
Fizemos a última prova, definimos o que iria escrito dentro da aliança e pagamos e combinamos que pegamos na quarta-feira.
Minha cunhada tirou uma foto, mas estou impossibilitada de passar a foto pro computador, assim que conseguir eu passo para vocês verem o motivo da minha alegria.

Já posso dizer  cheia de orgulho que tenho a minha aliança reta, chanfrada e anatômica, do jeitinho que eu sempre quis !!!
O Pom disse que só vai deixar eu vê-la novamente no dia do noivado, senão eu vou ficar com vontade de sair desfilando com ela por aí ... (imagina amor, eu ? Nunquinhaa!)


Para as noivinhas que querem  comprar aliança, anel de formatura, jóias e etc eu suuuuper recomendo a Rua Baraão de Paranapiacaba, nossa querida e amada Rua do Ouro. Vale muito a pena ir conferir, pois lá os preços são bem menores que nos shoppings.

Super beijo !


- ♥ -

3 comentários:

  1. Boa Noite Noivinha,
    Adorei seu blog, gostei muito da dica do "lenço para os nossos pais" pena q nao sei bordar..vou ver com minha mae se ela pode fazer , o ruim é q ele vai ver pq ela borda em casa!
    não sei como vou fzer...mais vou copiar a ideia adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, parabéns por as alianças , hoje eu tambem ganhei a minha fiquei mtooooooooooooooo feliz..
    bjsssssssssssss vou te add tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Li esse post com uma empolgação Inexplicável!
    Ju super feliz por vc esse momento é único.
    Apesar de demorar para comprar a minha tipo 1 mês procurando sei bem como é depois de encontrar!
    (ju e lacinho p/ o véu das solteiras) :D


    Bjus sua linda!♥

    ResponderExcluir
  3. Aí, amei as dicas!!!
    Casarei em Janeiro, algo bem simples e que cabe dentro do meu bolso para evitar dividas. Irei ver as alianças em breve (eu espero) rsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...