segunda-feira, 19 de março de 2012

Com que carro eu vou ?



O planejamento do seu casamento está fluindo perfeitamente, os fornecedores já foram escolhidos, falta pouco tempo para o casamento e você começa a se ocupar com os últimos detalhes. É quando você pára e pensa : Como vou chegar ao meu casamento ?
Bom, há várias opções de carros para todos os gostos e bolsos. Tem carros de toda cor, tamanho e modelo que você imaginar, querida !
Vasculhando o Santo Google por aí, encontrei algumas opções de carros que geralmente são usados primeiramente pela noiva, e após a cerimônia pelo casal. 

Carros Antigos

Carros Atuais

Preciso confessar, que eu fiquei encantada com esse Cadilac Sedan 1949 (pasmem, ele é muito¹²³ antigo, e está conservadíssimo)
   
Créditos: Leo Carros Antigos



Vou dar algumas dicas que podem ser muito úteis para vocês quando forem locar o veículo.

- Combine com a empresa/motorista o local e horários exatos no qual ele deverá buscar a noiva
- Consulte com no mínimo 03 meses de antecedência, a disponibilidade do carro desejado para ter certeza que no seu dia, será nele que você irá ao casamento
- Ao assinar o contrato, verifique se todos os detalhes do carro estão sendo informados ( cor, ano e modelo) para não ter surpresas desagradáveis na hora H. Verifique também as condições de limpeza  na quais o veículo chegará e /ou deverá ser devolvido
- Tenha o nome e um telefone para contato do motorista que irá te buscar no Dia da Noiva. Se você tiver assessora, passe essas informações para ela, e caso algum imprevisto aconteça ela poderá solucionar.


Se diante do orçamento apertado você não conseguir locar um carro, não se desespere que há jeito pra tudo nessa vida!
Veja se tem algum familiar ou conhecido que tenha um carro e que possa levá-la no dia do casamento.  Você pode até oferecer uma ajuda de custo para lavar o carro ou até mesmo encher o tanque, conversem e cheguem a um acordo.


E vocês amadas, pensam em alugar carro da Noiva ? Têm preferência por algum modelo ?


Beijão, boa semana !

6 comentários:

  1. Showw flor..

    meu sonho é chegar em um Impala Coupe 1959
    coisa mais linda.. eu sou apaixonada por carros antigos.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Acho chique os carros antigos...!
    Grande beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Realmente a gente acaba deixando o carro para o fim e o resultado, para mim, foi que não consegui o que eu queria: uma kombi antiga. Pra quem tem um desejo específico assim, sugiro que comece a se preocupar antes. Bjos.
    http://agoravamoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito um carro antigo, mas depois de muitos orçamentos que me tiraram o sono e muitas respostas como: não subimos a serra, acabei desitindo.
    Vamos alugar um carro em uma locadora de carros comum e um amigo irá me buscar, pronto, simples assim. Isso pq o nosso carro não é 4 portas, senão iria com ele mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Esse foi um item que gerou zero de sofrimento pra mim. Peguei uma promoção e fechei o carro faltando 1 ano pro meu casamento.
    Carros antigos são mega caros e não faço a menor questão, mas tem noiva que tem sonho de chegar em carro antigo. Nesse caso, ela tem que se jogar!
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Eu até queria um carro antigo mas o bolso não vai permitir então, é de moderno mesmo.

    Mas amore, serio... Se puder escolher, o antigo sempre dá aquele ar retro lindo não é?

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...