quarta-feira, 21 de março de 2012

Joice + Isaias

Hoje é um dia pra lá de especial aqui no blog porque vou compartilhar com vocês as fotos de um casal muito importante na minha vida : os meus primos Joice e Isaias.
Eles completaram 1 ano e 08 meses de namoro, e para comemorar a data a Joice queria, porque queria um presente diferente. Mulheres, quem entende !
Depois de muito pensar e ver algumas fotos da minha e-session a prima quis saber se eu conhecia algum fotógrafo que fizesse o serviço com qualidade e com um preço justo.
Lembrei de cara que a algum tempo atrás tinha rolado um sorteio de e-session com o Sergio Damasceno e aí passei os contatos dele para que pudessem verificar a disponibilidadede fazer a sessão de fotos. O entrosamento entre eles foi imediato. Eles acertaram tudo direitinho e combinaram que fariam uma sessão com alguns toques vintage ,e foram ainda mais longe. Pra fugir um pouco das paisagens comuns o cenário escolhido para a sessão foi a Base Aérea na qual o Za trabalha.
Eu não canso de ver os olhinhos brilhando de felicidade e o amor que há em cada foto deles . Eu mesmo já vi as fotos umas 10 vezes [#primacoruja]. O Sergio fez um trabalho incrível, e esse álbum dele é um dos mais comentados no perfil do facebook . Meus primos são suuuuucesso gente ! 
Agora deixando a tagarelice de lado, confiram as incríveis fotos em 3...2...1


Digam se não estão maravilhosas :)
Se vocês gostaram das fotinhos, e quiserem entrar em contato com o Sergio é só clicar aqui. Vocês vão adorar a simpatia dele, da Fê Damasceno e os precinhos camaradas !
Vai ter um sorteio de e-session do Sergio Damasceno.  Quem quiser mais informações sobre o sorteio clica aqui para conhecer o regulamento. Boa sorte a todas e já vão pensando no figurino ...

 
Beijão ♥

8 comentários:

  1. Oiii..
    Td bom?!
    Passeando pelo bloguinhos me deparei como seu e achei lindooo..
    Te seguindo..
    Me segue tb???

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Aiii, que showww... adoreiiiii as fotos, eles estão demais... show show mesmo.


    bjjlks

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo.. O sergio é um querido, fizemos um sorteio de um ensaio lá no blog! E em breve teremos outro!
    Beijo floor
    =)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos!!

    Super fofo!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que adorei fazer esse trabalho, são fotos que colocarei em um album especial e com certeza vou guardar com carinho !!! Ficaram lindas !

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amei as fotos beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, simplesmente encantador... amei...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...