terça-feira, 27 de março de 2012

Sheila & Josh


Não há dinheiro no mundo, que pague o prazer e alegria de estar em família .
E quando a família resolve colocar a mão na massa e ajudar em tudo que se pode imaginar para a realização de um casamento. Bom demais, não é mesmo ?!
O casamento da Sheila e do Josh foi assim. Os amigos e as duas famílias arregaçaram as mangas, deixaram o comodismo de lado e planejaram um casamento do jeitinho que o casal sonhava.
Sheila queria mesclar ao estilo country uns toques vintages e fez isso muito bem na decoração e na papelaria do casamento. No altar havia um arco decorado com pompons de tecido. As cores suaves misturadas ao branco destacaram a beleza dos noivos. A ministração do casamento foi celebrada pelos pais dos noivos. Pura emoção.
No salão da festa também predominou o branco, com alguns toques verdes nos arranjos e centros de mesa. Ela usou as garrafinhas de vidro que tanto admiramos =)
Eles fizeram umas plaquinhas para colocar ao longo da estrada. A mais especial de todas, é essa aqui : true love this way  que indicava o caminho para o amor ! 
Se você é noiva e está aflita por não encontrar o vestido dos sonhos, não se desespere. A Sheila experimentou 25 modelos antes de achar El Bonitón ! Coincidentemente o estilo dele é inspirado em 1979, o ano de nascimento do marido dela. Own ... Que lindo!!!
Apreciem um casamento lindo, onde o amor é visto em cada detalhe ! 

Créditos: Ruffled

Moral da história: Dá pra ser feliz com pouco dinheiro e muito amor !

Beijão

4 comentários:

  1. Lindoooo... nossa..muito tri esse casamento

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Esse casamento foi de verdade mesmo??
    Parece de filme!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando se busca um sonho tudo é possível, basta dedicação e carinho.
    Lindo demais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...