segunda-feira, 9 de abril de 2012

Kit Toilet

Oi meninas, perdão pela ausência do blog . Mas semana passada não foi brincadeira ...
Como estão, quais as novidades?
Em breve, teremos muitas novidades por aqui, fiquem atentas. Teremos um sorteio incrível!!!
Mas vamos falar de casamento ? É pra já !
As noivas sempre pensam com muito carinho nos mínimos detalhes do casamento. Pensam em maneiras de como fazer com que os convidados sintam-se plenamente acolhidos e à vontade durante a cerimônia e a festa.Uma maneira de mostrar que você quer o bem-estar do seu convidado durante a festa é a utilização do kit toilet. 

Fonte: Joli Recife

O kit toilet é geralmente uma caixinha de madeira, na qual é colocada alguns itens relacionados a saúde e também alguns mimos que poderão ser utilizados pelos convidados durante o casamento. 
Sabemos que imprevistos acontecem, e geralmente esses kits ajudam e muito a solucionar alguns probleminhas como por exemplo: meia calça desfiada, unha quebrada, dor de cabeça, etc !
 Coloque os kits nos respectivos banheiros acompanhados (se possível) de dois vidros bonitos com um bom sabonete líquido e um terceiro com álcool em gel. 


Fonte: SCards

Caso você tenha uma assessora deixe a caixa com ela para que coloque nos banheiros. E caso queira a caixinha de volta para guardar como recordação;  peça que a assessora fique atenta, pois não é incomum os convidados levarem os itens pra casa inclusive a caixinha. Acreditem se quiser, eu já vi isso acontecer ! 
Para saber como montar seu kit toilet , assim como o que colocar nele, confira algumas dicas úteis aqui aquiaquiaqui e aqui.

Beijão, e uma semana maravilhosa !





4 comentários:

  1. Oi Ju tudo bem ?
    Tenho uma nova tag em meu blog que se chama Você fala blogueira onde entrevisto blogueiras de variados temas os que eu mais curto gostaria que a proxima entrevistada fosse vc ja que seu blog é sobre um tema lindo casamento toda quinta mando as perguntas por um e-mail que a entrevistada me manda e recebo as respostas pelo e-mail também e posto a entrevista toda quinta bom gostaria muito que participasse fico no aguardo bjos

    ResponderExcluir
  2. Ju, euacho o kit muito fofo. É um detalhe que faz a diferença né? Quero fazer no meu. Adorei as dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Além de serem uteis, ajudam a compor a decoração até no banheiro!!
    Adorooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu com toda certeza quero ter um!
    Adoroooooo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...