segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bridal Session


Cada vez mais descobrimos em sites nacionais ou gringos novidades do mundo casamentício. Toda vez que entro em um site diferente, descubro uma coisa nova.Hoje os  meus pensamentos e desejos se voltaram para a Bridal Session.
A  Bridal Session que nada mais é do que uma sessão de fotos centrada na noiva. Aí você vira e me fala: Ah, aquelas fotos que fazem antes no dia do casamento , quando a noiva está se arrumando e tal? Não, não é bem isso!
Na Bridal Session, há muitas fotos  pré-casamento, com o cabelo, maquiagem, jóias, véu, buquê  e o vestido que a noiva usará no seu dia tão especial.  Esses cliques são feitos com uma certa antecedência do casamento, até porque através deles a noiva pode descobrir muitas coisas: ver se a maquiagem que ela escolheu realmente  vai ornar com todo o conjunto da obra (cabelo, vestido , acessórios) e por aí vai ... noivas sempre descobrem uma coisinha aqui, outra ali =D


 Onde tirar as fotos ? 
Se você tiver cara e coragem pode ser até no meio da 25 de Março, ou em algum ponto turístico da sua cidade. Brincadeiras a parte, pode ser um local preferido do casal, ou sei lá um lugar que você sempre quis conhecer e não teve chances. Converse com o seu fotógrafo e veja se ele tem alguma sugestão cenográfica. Além do mais, ele sabe alguns detalhes que nós leigas ( eu sou a leiga mor)  deixamos passar desapercebidos, como por exemplo luminosidade do local, e etc.


O que levar? 
Seu sorriso, simpatia e o que mais tiver vontade. Como disse lá em cima, no começo do post, você pode usar os acessórios que foram escolhidos a dedo para o big day. Deve-se dar uma atenção especial ao vestido, e evitar sujá-lo. Eu sei que você não ficaria saltitando a toa correndo o risco de danificar seu precioso vestido, mas sabe como é né ... Murphy é um danado! HAHAHA


Quem levar ?
Irmã, Madrinha, Melhor Amiga, Mãe ... ou seja lá quem você se sente bem e sabe que não vai te deixar tímida na horas dos flashes. E claro essa pessoa X te ajudará durante as fotos com o vestido, segurando suas coisas, te dando água e quem sabe até um lanchinho durante um clique e outro. Sabe como é né, ser linda o dia inteiro cansa !

Converse com o seu fotógrafo, veja se ele não topa fotografar uma noiva linda e radiante . Há fotógrafos que incluem esse tipo de serviço no pacote da cobertura fotográfica do casamento, outros fazem a parte, mas nada que uma boa conversa não resolva não é mesmo?!
Você poderá usar suas lindas fotos no casamento, na retrospectiva, em algum vídeo que queira exibir . 
Depois pode fazer um álbum só com essas fotos e presentear sua mãe. Tenho certeza que ela vai se apaixonar por esse agradinho, e você ficará duplamente feliz: vai se sentir toda poderosa, como top model, com um book só seu e terá registrado para sempre uma fase tão gostosa da vida de noiva.


Beijinhos meninas lindas do meu core

5 comentários:

  1. Aimmm eu estou louca pra fazer... mas as minhas serão depois do casamento mesmo kkk...
    Afinal no dia do casamento tivem vários contratempos e não consegui tirar as fotos tão desejadas, então jeito é colcoar o vestido e bora para as fotos hehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. seria lindoooo.. adorei a ideia.. mas é um baita custo a mais pra este evento heheh..

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tanta novidade né...a gente fica ate meio perdida,rs...bjo

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos *-*

    http://eteernosnamorados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI-A-IDEIA-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A!!!

    Olha q eu pensei será q dá certo: eu faço a prova do make e do cabelo em algum sábado de manhã, não desarrumo e corro pra casa provar o vestido e tirar fotoooooooooos! né?! Vou tentar e dps conto pra vcs!

    =D

    http://1casamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...