terça-feira, 12 de junho de 2012

Let's celebrate !



Olha só quem voltou .. Euzinha ! Continuo na correria nossa de casa dia ... Por favor, pára que eu quero descer hahahaha Mas nem isso me faz esquecer de vocês.!
Queria primeiramente agradecer a cada uma de vocês que ao longo desse primeiro aninho de blog, completado no dia 09 de Junho, me incentivaram e me deram um carinho enorme , que eu nem sabia que existia com pessoas que não se conhecem na maioria das vezes. Brigaduuuuuuuuu
Mas como essa semana tudo ficará em torno do dia dos Namorados, vamos as dicas?
Bonitas, não sei vocês, mas eu tô numa situação braba ... estou com uns projetos que exigem o meu suado dinheirinho. E pra me ajudar em junho eu praticamente tenho 02 gastos. O Bê ( como eu chamo o digníssimo) faz aniversário dia 07 de Junho, e não me dá nem tempo de respirar, eis que já tem o Dia dos Namorados , maldade com a minhas finanças não!? 
Por sorte, como a grana tá preta pros dois lados fizemos um acordo, nosso presente esse ano será depositarmos money pro nosso futuro, assim ambos seremos presenteados :D
Mas é claro que eu vou fazer alguma surpresinha pra ele, o coitadinho está em semana de provas, nem conseguiremos comemorar hoje ... mas o final de semana está aí, eu eu vou surpreendê-lo com um jantarzinho surpresa.

Depois desse drama  discurso, vamos as dicas que eu prometi lá em cima ...

JANTAR ROMÂNTICO:
Se o seu noivo/namorado/esposo for como o meu que adora o meu tempero (tadinho dele), você pode caprichar o jantar. Mas cozinhar o que Dona Jurupita?
Bizóia o Tem Delícia na Cozinha que você certamente achará alguma opção bem gostosa e não tão complicada de fazer. Vejam algumas opções de encher os olhos e fazer o estômago roncar ...

Polenta Cremosa ao Molho de Cogumelos


Spaghetti Santo Antonio

Petit Gateau de Doce de Leite


Coração Achocolatado

Corações com Merengues

Olha que lindinha a decor dessa mesa ...


Jantaram tá tudo lindo, chegou a hora dos presentes.
Como cada um gosta de uma coisa vou mostrar o que eu preparei pro meu .... Somos bem caseiros e eu fiz uns cuponzinhos do amor, pra completar o presente  que vou procurar pra ele sábado. 





Depois de imprimir é só recortar e distribuir os cupons do amor ao seu amado.
E vocês, irão comemorar o Dia dos Namorados como?


F E L I Z    D I A   D O S   N A M O R A D O S ! ! !


Beijocas




4 comentários:

  1. Poxa, maldade você postar essas fotos. Começei minha dieta ontem!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Meninas que comidas são essas hein??? estão com uma aparência muito boa, agora só basta eu aprender a fazer rs!! Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  3. q comidas mega deliciosas....

    Feliz dia dos namorados

    bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...