quarta-feira, 13 de junho de 2012

Respondendo com imagens

Olááá´=D
E aí minhas bijuzinhas como foi o Dia dos Namoradóns? Acreditam que depois da prova o Bê ainda foi lá em casa, eu com cara de paisagem tive que apelar pra uma pizza mesmo kkk Mas aí entreguei os cupons do amor e ele adorou ! Perguntou quando ele poderia começar a trocar os cupons pelos prêmios e se teria segund aremessa de cupons programada. Eu mereço né. Mo, te amo !!!
Hoje vou atualizar a minha lista de brincadeiras das blogueiras.
Recebi da LI Arruda do Agora sim Casada e da Eri Lugon do A Aeromoça Noivinha  a brincadeira respondendo com imagens. Vumbora brincar ?

As regrinhas são:
Falar quem indicou;
Responder tudo com imagens;
Indicar para 10 blogueiras. 

1 - RELIGIÃO


2 - FAMÍLIA



3 - CASAMENTO

4 - AMIZADE


5 - ALGUÉM ESPECIAL

6 - ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
Não tenho ...

7 - LIVROS




 



8 - FILMES

9 - SERIADO FAVORITO


10 - UM SONHO


As 10 meninas que escolhi para brincar são:
Hoje vou casar assim- Hoje vou casar assim
Nise - Sim eu Aceito


Beijinhos minhas lindas ^^


5 comentários:

  1. Ou Ju, vim aqui dar um oi e vi que vc me indicou para a brincadeirinha, eu respondi ela onte hehehehe.... Mas, vou por seu nome na indicação tbm.
    Saudade de vc menina, agora que voltei vou poder acompanhar seu bloguito novamente uhullll.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoroo essa brincadeira

    Bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que brincadeira mais fofa! não podia faltar Marian Keyes nos livros né? *rs

    ResponderExcluir
  4. Amei o carinho lá no blog!! Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju, eu fiz omolho da seguinte forma: refoguei 1/3 de uma cebola, juntei o gorgonzola (aquele que vende em forma de triângulo, não sei qantas gramas vem) e depois que ele deu uma derretida juntei uma lata de creme de leite light com soro e tudo. Mexi bem e apaguei o fogo antes de começar a ferver. Depois bati tudo no mixer/liquidificador. Desse jeito, o gosoto do gorgonzola fica bem forte. Se quiser, pode botar a metade do queijo pro gosto ficar mais suave. Bjos.

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...