quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Oh céus, oh vida ...

Olá meninas, tudo certinho com vocês ?
O post de hoje digamos que é de certa forma inédito. Nesse 1 ano e 04 meses de blog não me lembro de ter vindo aqui me queixar, chorar as pitangas, ou coisa do gênero, mas é que HOJE a coisa tá no limite :(
Sei que com o contato que criamos através do blog, é como se estivesse conversando face to face com todas vocês.
Preparadas para o meu desabafo? #dramamodeon

Sabe aquele dia no qual nada parece querer dar certo ? Esse dia é HOJE !
Sabe aquele dia no qual você acorda exausta, com preguiça de ir trabalhar porque lá no seu trabalho a atmosfera não favorece, e você pensa até em pedir demissão ? Esse dia é HOJE !
Sabe aquele dia em que você está com uma TPM brava, e precisa de carinho e atenção e o seu noivo decidiu passar o feriado na praia com os amigos ? Esse dia é HOJE !
Sabe aquele dia no qual você se acha horrível, e encontra uma balança e quando se pesa quase cai dura no chão ?  Esse dia é HOJE !
Ainda bem que me sobrou vocês :)

Sem brincar, se eu pudesse tiraria o dia pra ficar deitada na minha cama, enrolada nas cobertas assistindo comédia romântica pra ver se essa fase down passava .

As coisas aqui no serviço oficial não estão indo muito bem . Vendas lá em baixo, empresa mal das pernas por conta da má administração, e pra completar essa que vos fala é  uma noiva que está apreensiva com o casamento, com o dinheiro que está faltando ( é "nóis" meninas, padeço da mesma dor !) ...

AAAAAAAAH !
Não tem hora que dá aquela vontade de jogar tudo pro alto e sair pelo mundo ?
Eu tenho orado tanto, e venho pedindo  pra DEUS me dar sabedoria para lidar com essas invariáveis.

O que vocês fazem quando se sentem assim, minhas lindas?

Mas agora justiça seja feita. A única coisa boa que aconteceu nesse último mês, e que me deixou em transe, é uma surpresa que em breve venho contar para vocês. O noivo e eu praticamente vimos metade dos nossos problemas acabarem ! Vocês aguentam esperar ?


ps: quero almofadinhas charmosas assim :)



Um feriado daqueles bem maravilhosos pra todas vocês minhas lindas . 
Alguém vai na EXPO NOIVAS ? Talvez amanhã a noite eu apareça por lá ...

Sabadón , a Seraphine tem casamento e aí sim eu fico felizona da vida :)



Um beeeeeeeeijo grande pra todas vocês !




5 comentários:

  1. Uma vez meu orientador da Iniciação Cientifica me disse:

    As pessoas que perdem tudo ou passam por situações ruins são as mais perigosas, porque elas aprendem que podem sobreviver a tudo depois!

    Força ai gatona!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Fica assim não!
    É normal isto que está acontecendo com você, a pressão que todas nós sofremos durante este tempo de preparativos nos rende muito stress e as vezes até desânimo...É muita coisa: Casa, trabalho, noivo, bem casado, vestido, sapato, guardanapo, cores, flores.. hááááá´!! parece que vamos enlouquecer! Eu sei bem o que é isso acredidte!
    Mas temos que achar alguma coisa para distrair, pense em algo que goste de fazer, ou que não faz a muito tempo e faça.
    Eu por exemplo quando estou quase enlouquecendo, faço trabalhos manuais, além de adiantar as minhas coisinhas do casório eu relaxo bastante porque naquele momento não pensamos em mais nada..
    tente relaxar florzinha aí vc vai curtir mais este momento unico.
    Beijo e fique bem viu!!

    ResponderExcluir
  3. Ju, fique calma, isso passa... Todo mundo na vida passa por fases assim... E te garanto, passa. Tantos os momentos bons, como os ruins... E te digo isso com experiencia, pois além de do meu trabalho lá na lavanderia eu sou astróloga e todo mundo que procura uma astróloga é pq esta em uma fase assim.
    O que vc precisa é ter calma para aguentar a tempestade passar, pq ela passa...
    Eu passei por muitas no ultimo ano. Depois do meu casamento ( no final de 2010) passei por tantos problemas... Todos complicadíssimos, alguns superei, outros não (como foi o caso da morte da minha irmã...). Tirando doença, que é algo que não tem jeito mesmo o resto se resolve... Sabe eu passei o ultimo ano todo em hospital com a minha irmã, imagina o meu marido, recem casado passar por isso, sendo que a irmã era minha e não dele...Depois de muita luta e muitas quimios minha irmã não conseguiu...
    E eu to aprendendo a refazer a minha vida, esquecendo toda essa tragédia.
    Pode ter certeza que o resto é coisa pequena...
    Força na peruca, bola pra frente, que logo logo tudo entra nos eixos.

    Bjs
    Mõnica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br
    http://horoscopomonicaburich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh querida todo mundo tem seu dia assim também, aqueles momentos que parecem que nada dá certo, mais tenho certeza que tudo isso vai passar e muitas coisas boas vão vim, isso faz parte mais passa logo!!!! Beijos Flor, força e não desanima não hein!!

    ResponderExcluir
  5. Tem dia que é F*d@ mesmo!!! O melhor nesses momentos é ficar em casa fazendo alguma coisa sozinha, mas, quando não é possível, o melhor é evitar situações desgastantes e torcer pro dia acabar logo! Bjos.

    ResponderExcluir

Compartihe comigo suas impressões e sugestões ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...